5.9.07

Vida de extremos.. fds de loucura

Este fds foi uma daqueles que ficou para a vida...
Na sexta celebrámos os anos da minha krida Fifi: um jantar bem regado seguido de uma ida ao Bar do Guincho e depois ao Tamariz. Como se não bastasse, após voltarmos para a terra dos índios, eu e o meu compincha Dani lá nos fomos estragar mais um pouco (em tom de saudosismo, de forma a recordar os bons velhos tempos). Como a noite longa não bastou, seguimos para a praia com uma bela directa em cima...
Sexta foi sem dúvida um dia cansativo... mas era apenas o primeiro dia do fds...
Sábado, depois de directa com o Dani, lá "tive" eu de ir para o Meco, para os anos do amigo Luis. Comigo arrastei três amigos da terra dos índios e estava assim a barraca montada... Depois de uma bela jantarada e de muita copofonia pela aldeia, seguimos para o bar do Peixe, o local onde tudo acontece.. muito copo, muito lavar de vistas (ai a minha paisagemmmmm dios mio).
7am o bar fecha e, como se não bastasse, lá tive a triste ideia de ir dar um mergulho naquela água que, excepcionalmente (e infelizmente), mais parecia uma piscina.
Depois de um longo banho, seguimos os quatro para a mata onde houve um bruto ataque de gaivotas... bruto mesmo...
Horas passadas, já depois de almoço foi o remate final no fds... uma visita ao fofo do Blue e o apimentar final destes dos dias de festa...
Resultado, praticamente duas directas em cima e muita diversão... naquele que supostamente seria o fds de fechar de época do Meco (mas não foiiii hehehhe)
Sábado ficou para a história, uma noite/madrugada muito boa onda... de salientar a presença do caríssimo amigo Viv... o português mais talibã armado em bife que eu conheço...

Sem comentários: