18.9.07

O ano de todas as asneiras

Este ano fui exemplar nas asneiras... fiz tudo aquilo contra o que sempre me insurgi. E o que é que ganhei com isso? Apenas mais uma mão cheia de experiências, a maior parte das quais criticáveis, muito criticáveis mesmo.
Agora que a época quente já está a esfriar, penso no que sou, no que tenho e no que sinto... Sou mais egoista, tenho medo... muito medo de experiências mal resolvidas... e sinto uma enorme tristeza por tudo o que perdi...
Só me sinto feliz por aquelas pessoas que este Verão se juntaram ao meu círculo social, aquelas pessoas que não têm medo de mostrar que gostam da minha companhia... aquelas mesmas pessoas com quem eu hoje em dia gosto muito de estar....
Entre todas as asneiras cometidas, salvam-se as pessoas que ganhei...

Sem comentários: