19.4.07

Lost

Não vou aqui fazer uma dissertação sobre esta belíssima série, mas sobre a minha maldita vida.
Este fim-de-semana tive o azar de ser relembrada por quem eu quero esquecer. A mensagem veio e, ao contrário do que eu esperava, não era uma bestialidade qualquer digna de gente como aquela, mas sim uma mera palavra.. palavra esta nunca proferida com sinceridade. Desta vez também não a aceitei, porque desculpas evitam-se, mas quando se pedem têm de ser na altura ideal... e não quando o vento já levou a memória. O que aconteceu não me suscitou raiva, apenas tristeza por quatro anos perdidos... damn
Entretanto, para adoçar o dia-a-dia, eis que surge outro algo que me deixa perdida. Um algo que me deixa confusa. São aquelas pequenas coisas que queremos evitar, mas que não nos evitam. Preparada não me sinto, até porque para ter trabalho, stress, nervosismo e tristeza... prefiro ser jornalista e ser paga por isso.
Citando uma frase sábia, à qual me acostumei: "quando morrer vou sozinha!!!!"

Sem comentários: