10.4.07

De besta a super besta

Quem me conhece e sabe da minha vidinha, também tem a noção que o local onde moro sempre foi um espaço cheio de energia negativa.
Se antigamente eu era apenas inútil aos olhos de quem me criou, essa mesma pessoa, de quem sou escrava hoje em dia por ter de lhe fazer tudo, mas mesmo tudinho, não se limita a pintar-me de inútil para os outros.
Os ajuntamentos de Páscoa têm esta função: lavar a roupa que se vai sujando ao longo do ano.
Ora, numa reunião familiar, fiquei eu a saber que além de ser publicitada como besta, agora o que é transmitido aos outros (seja família, seja conhecido) é que também sou ladra, que ando a roubar dinheiro da dona da casa.
Nem em criança roubei um tostão, não seria agora que o iria fazer... Isto ofende-me profundamente e alimenta toda a raiva que tem sido acumulada ao longo dos anos....

1 comentário:

Party Girl disse...

ai meu deus, isso vai de mal a pior!!! Tu vê lá se tens calma!!!