25.3.07

Jornalista sofre

Saiu ontem no DN um artigo por mim assinado que desde início previ que viesse a dar muitos problemas. É daquelas sensações associadas ao sexto sentido que acabam por se concretizar.
Ainda ontem à noite, de cerveja à frente, rodeada de amigos e a ver o grande Portugal (já agora, as belgas estavam mm boas lol) recebo um telefonema anónimo. Do outro lado da linha falava uma voz feminina que não se quis identificar. O assunto dizia respeito ao meu artigo. Embora não houvesse nenhum nome identificado, o certo é que as alegadas responsáveis pela burla lá se picaram e decidiram telefonar-me para me fazerem a vida negra e porem tudo em pratos limpos.
Ora, qual português que se preze me vai telefonar a um sábado à noite, durante o polémico jogo Portugal x Bélgica? Certo é que acabei por sofrer de "corte de moca", a noite terminou cedo e, pior ainda, não terminou da forma que estava prevista...
Amanhã lá vou eu enfrentar as feras...

1 comentário:

Party Girl disse...

ah, pois é... mas estas ainda por cima cometeram um crime né? Imagina quando te põem um processo por precisarem de dinheiro para as plásticas como a Martita Cruz, ehehehe!