20.3.07

Festa arruinada

Muitos sabem que os meus anos, a passagem de ano e as férias de verão são as três grandes épocas do meu ano. Não porque se prevê que haja um consumo abusivo de álcool, mas porque me livro da realidade insuportável em que vivo.
Este ano, desde o início, que planeara o meu fim-de-semana. Muitos convidados, sendo que muitos declinaram o convite... Só aí já eu andava com a festa estragada... mas o pior veio depois...
Foi no jantar de sábado.. em paz me encontrava, com o meu copo à frente, a minha música e amigos... tudo corria bem até que alguém, um animal sem escrúpulos, decidiu começar a brincar comigo, chegando ao ponto de ultrapassar os meus limites... o que considero uma tremenda falta de respeito.
A esse ser, que não fez mais que chatear-me a cabeça (ou não fosse ele homem inútil), merda para ti que me estragaste um dos momentos mais relevantes do meu ano...
Enquanto ser humano, residente numa sociedade democrática, exijo respeito. Quem não sabe respeitar as diferenças, os gostos opostos, é essencialmente intolerante e inculto... e não tem qualquer interesse para a minha vida...
Obrigado por tudo a todos que nada fizeram!!!!

Sem comentários: