19.1.07

Tadxinho do meu sobrinho

... por ter uma tia como eu. Não é que no outro dia descobri que o puto ja namorava. Com a minha típica descontracção, lá me viro eu para o jovem e com a maior das latas digo-lhe (esta foi recalcamento): ve se tratas bem a miuda.. se n gostares dela então segue em frente, mas não a traias.
Como achei que isto não servia de nada, porque um homem há-de ser sempre um homem, optei por uma questão mais profunda e mais importante do que qualquer mulher. Então, aquele puto que sempre me viu como tia, lá teve de me aturar a falar sobre a importância do uso das borrachinhas. Afinal de contas, com 14 anos já está na altura dele ter outros interesses além dos beijinhos. Depois de um longo discurso, durante o qual ele (para minha surpresa) agiu com a maior das descontracções, viro-me eu em tom de maluka: "puto, não te eskeças, quando quiseres coisa e tal usa preservativo. Se não tiveres podes sempre pedir-me"... antes isso do que ser tia-avó antes de eu própria me casar lololololol.
Ahh grande puto, daqui a uns tempos vens para os copos com a tia que até te lixas... o teu primeiro grego vai ser ao meu lado lolol

2 comentários:

Anónimo disse...

O david faz este mês dois anos, achas que já lhe devo falar no assunto???LOL

Anónimo disse...

ah, ah, ah, eu vinculo a tua opinião Carlota... tadinho do teu sobrinho quando for ao grego contigo... vai conhecer uma tia nunca antes vista!!!