7.1.07
2006/2007
O ano de 2006 terminou em grande. O Saddam alegadamente morreu. Esse foi um grande momento para mim enquanto jornalista. Foi um momento histórico.
Mas 2007 começou de forma complicada... e não foi no bom sentido. O início do ano foi marcado por um mau momento. Mas o que me alegra é que o mundo está melhor. Já não temos de partilhar oxigénio com um ser tão egocêntrico, tão vaidoso e tão deturpado como o Saddam. Justiça foi feita.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Lamento dizer-te mas a justiça não foi feita. Amiguita, por muito que ele tenha feito sofrer outros, a morte nunca é desculpa para absolutamente nada. Há formas mais fáceis de baratas de fazer sofrer alguém que tanto fez os outrso sofrer. A prisão eterna com trabalhos humilhantes, lamento dizer que não seria uma má escolha. Mas depois, proque raio tiveram os Americanos de o julgar, quando de alguam forma foram eles que contribuiram para o estado das coisas naquele pais. Será que a justiça foi feita. Não sei!
Já era esperado k as vozes da oposição à pena de morte se manifestassem contra o meu post. Respeito a tua opinião amiguito, mas eu sou a favor da pena de morte porque considero que não se deve colocar comida na boca de um criminoso desta dimensão, nem dar.lhe um lar, embora com grades, mas com condições de habitabilidade. Achas justo que o povo, que durante tantos anos sangrou com a tirania de Saddam, tenha agora de lhe pagar água, electricidade, comida? Eu não acho e por isso para mim a jmustiça foi feita.
Beijinhos e bom ano lindinho
Enviar um comentário