3.3.06

Uma felicidade exigente, mas tão simplista

Ontem recomeçou uma nova era para mim. Foi uma noite.. em que um suspiro, um olhar, uma conversa e mto mais deu um novo alento ao meu futuro e um novo e sentido sorriso à minha cara. A felicidade que sinto neste momento é tão grande que não consigo aguentar no meu silêncio a razão para esta sensação...
Pox é verdade... foi ele, ele, akele k me tira e me dá razões para sorrir.. é tão difícil atingir esta felicidade porque os seres humanos complicam (e este é perito nisso), mas torna-se tão simples quando apenas um básico e significativo olhar é lançado.
O sexto sentido diz-me: esta felicidade veio para ficar... desejem-me a sorte que mereço...
Agora só gostaria de saber porque é que as pessoas adoram complicar... n vale a pena lutar contra o coração.. a cabeça nesta guerra não é arma válida!!

Sem comentários: