25.12.06

Natal = consumismo / hipocrisia

Esta é a noite em que se comemora o Natal, um período em que a bondade humana deve vir ao de cima (mas pk apenas no Natal), em que a família se junta para, plo menos uma vez por ano, comer toda na mesma mesa, em que as prendas fazem as alegrias pequenos, mas a dores de cabeça dos adultos..
É isto o Natal, um período negro num largo espaço de 365 dias, uma época à qual não se pode fugir, dois dias que sou obrigada a viver de acordo com as leis morais de uma sociedade em que a aparência conta muito mais do que o coração.
Bom Natal a todos... mas melhor ainda BOM ANO NOVO (isto sim vale a pena)

6.11.06

Nostalgia dos 80

Este fim-de-semana ficou marcado por um regresso ao passado, uma festa de anos da krida Beluxa dedicada aos anos 80.
Neste dia, saltaram da tumba nomes bem conhecidos do pop e hard rock dessa década. Estiveram a lá a Cindie Lauper, o Jon Bon Jovi, a Madonna de antigamento, uma ginasta pita, a versão prostituta dos anos 80, as tias e as sobrinhas e claro.. o típico Zé Povinho mais a sua babe, uma ilustríssima coqueluche que numa noite de bebedeira foi pra cama com o Zé e que agora tem de viver agarrada a esta mítica figurinha... Enfim, tudo esteve la para dar um grande e desafinado happy birhtday Bela.
Como as imagens valem por mil palavras, cá ficam mais umas imagens para juntar às do meu parceiro Alcateia de Loucos




19.10.06

Toda a montanha tem os seus obstáculo (2)

É verdade novamente.. mas neste caso de um ponto de vista diferente.. e por isso também mudo a música que estou a ouvir...
Depois de um enterro sentimental ... digo que tenho pena de ver que 4 anos foram desperdiçados devido à cobardia, ao ser desistente em vez de se atrever.. é pena eu ter vivido isso... foi quase um desperdício total.. para quê lutar né??? :3
"o mundo pertence a quem se atreve .. e não aos desistentes"
adeus

Toda a montanha tem os seus obstáculo (1)

É verdade... cada caminho tem as suas dificuldades, mas também tem aqueles momentos que nos faz sentir compensados. Este é um deles! Neste preciso momento, sinto-me bem a nível profissional. Tenho uma pessoa acima de mim que sabe falar, sabe criticar e trabalho numa área que me faz sentir bem... Há que saber esperar e saber sofrer para conseguir vencer..
bjs aos meus amigos

26.9.06

Felicidade VS Tristeza


Pois é.. hoje foi um dia assim... tou feliz pk voltei a arrancar com a minha vida profissional num sentido desejado... mas cortei (acho eu) com uma parte do coração.
É compensador qd, após uma série de anos a trabalhar na área, ver que se começa a seguir um percurso pretendido.
No entanto, é muito triste dar o coração por uma coisa que aparenta ser o que realmente sempre se quis, mas que após também uma série de anos mostra ser uma desilusão, algo destruído por outra pessoa sem que da parte oposta houvesse intenção de isso acontecer.
(Safe from harm... Massive Attack - Soundtrack of the moment)

8.9.06

Avante Camaradas


A Quinta da Atalaia voltou a encher-se de partidários ou meros amantes da festa. Durante três dias, milhares de pessoas celebraram os 30 anos da Festa do Avante acompanhadas por muitos copos, muito boa comida, música excepcional e alguma droga.
De todo este rol de excelentes ofertas, saliente-se a banda escocesa Peatbog Faeries que, ao som da gaita de foles, puseram o público a saltitar como se numa festa celta estivesse.
Não sendo eu partidária do PCP, mas apoiante dos ideais de esquerda, apelo ao combate contra o capitalismo desumano que, para nós trabalhadores, olha como se de robots sem responsabilidades civis nos tratássemos.
Adeus Avante, até para o ano....

28.8.06

Férias memoráveis


Já Rui Veloso criou um hino a uma bela terra. Aqui foram passadas as melhores férias dos últimos tempos. A espontaneidade foi a grande impulsionadora destes grandes momentos. A vocês dedico este hino...
Acabei de chegar do último dia de tranquilidade, diversão e muito bom companheirismo. Por estes dias terem sido tão bons é que defendo que a espontaneidade ponderada deve ser um acto normal na vida das pessoas. Foi assim que plantei na minha memória recordações tão positivas.
Beijos especiais.. a kem fez destes dias uma recordação bonita

1.8.06

De Férias!!!!!!

... mais um ano, sou eu que mando, eu escolho fazer ou não fazer.... e sabem que mais .. é óptimo. Já não vivo rodeada de mentira, arrogância e hipocrisia. Agora sou eu e eu só com quem quero estar. E, nestas férias, quais são os ingredientes para o sucesso???
- Amigos, amigalhaços, amigos especiais, whatever
- Praia, muita praia
- Álcool, mais ainda
- Bom humor, nem que seja o meu
- E muito importante: Estrangeiros, que são o sol da minha vida.
Agora vou retirar-me, fazer a mala, e partir para a LaLa Land, numa viagem que promete ser alucinante.
Beijos a todos que merecem estar a ler o meu blog e o desejo de umas excelentes férias.

18.7.06

Olhos que não vêem, coração que não sente

... e assim diz o tão sábio ditado popular... mas com pequenas falhas.. os olhos não vêem, o coração não passa o tempo a sentir, mas também não esquece...
alimentado por uma raiva em constante crescimento... raiva esta condutora de pensamentos irracionais que, por sua vez, podem conduzir a atitudes condenáveis...
é assim o meu Ser, algo que pode dar o mundo, mas tirar a vida... o Ser que em mim habita dá incondicionalmente... até o estrangularem com uma maldade intencional. Aqui o meu Ser transforma-se e revela a parte obscura, louca e sequiosa de vingança... seja ela qual for, desde que doa a quem me magoa e que alimente novamente o meu Ser para que este se regenere e possa vir a dar, como gosta de fazer.
Tarde virá, nem que seja por ela, a minha linda, o meu amor... a pensar nela me vingarei de quem me faz mal e de quem pensa que eu sou apenas uma AnjINHA...
eu também sou Endiabrada...
(In... deeply inside someone)

9.7.06

Massive Attack... amei

Depois de Gotan Project, um concerto muito bom, chegou a dia mais esperado dos últimos tempos.



AMEI, MASSIVE ATTACK. GRANDE CONCERTO, O MELHOR MOMENTO DESTES ÚLTIMOS TEMPOS.
Robert Del Naja... esteve ao seu mais alto nível.
AMEI, AMEI, AMEI... e por isso aqui ficam mais umas fotos desta fantástica banda.




1.7.06

Época louca


Não é que me possa considerar uma pessoa feliz, mas sim uma pessoa alegre e que curte a vida ao máximo.
Apesar do que me falta, tenho feito o que adoro: concertos, festivais, fins-de-semana loucos.. alguém um dia me ensinou a viver assim, alguém um dia me ensinou a ser eu própria, igual e esse alguém, e um eu própria que esse alguém não gosta que eu seja.
Isto é profundo!!!!!!!!!!!!

O que é a Amizade

AMIZADE: afeição por uma pessoa; simpatia; dedicação.
Esta é uma boa parte da definição de Amizade que surge no dicionário de português. Não renego a simpatia nem a afeição.. mas a dedicação é um conceito fundamental.. talvez o mais importante na definição de amizade, porque simpatia e afeição tenho por muitas pessoas.

26.6.06

Portugal X Holanda

Vergonhoso o comportamento das duas equipas e principalmente do árbitro, mas vitória é vitória... e Portugal recordou em ambiente de grande festa o ânimo e energia de 2004. Palavras para quê, as imagens falam por si!!! novamente, FORÇA PORTUGAL.






22.6.06

FORÇA PORTUGAL

Agora que já chegou o Mundial, multiplicam-se as manifestações de apoio às nossas cores. Os níveis de patriotismo estão no máximo, no entanto, julgo que a forma do povo se manifestar não tem sido a mais correcta... Colocar bandeiras nas janelas e nos carros cria um efeito visual muito bonito mas não é, nem nunca foi, um hábito tipicamente português. Aliás, foi até sugerido por um brasuca...
Assim, julgo que os portugueses deviam manifestar o seu apoio de uma forma mais nacional.
Isso é possível com o recurso a pequenas acções, mas que mostram o verdadeiro português que há um nós:
- deixar crescer o bigode e a unhaca do dedo mindinho;
- passar a usar uma camisola interior de alças (também conhecida como "camisola de bater na mulher"), branca, e que também serve de guardanapo;
- enfiar os dedos no nariz cada vez que se pára num semáforo;
- escolher uma zundap ou uma macal como principal meio de transporte;
- chegar a casa à noite com o jantar ainda vivo;
- alugar umas cassetes (DVD's são uma mariquice...) do Charles Bronson para ver na véspera dos jogos enquanto a Maria faz tricot;
- jurar a pés juntos que não vêem telenovelas, mas saber ao pormenor tudo o que aconteceu na relação de Maribela e Jocivaldo;
- utlizar peúgas brancas e com raquetes, mesmo quando se calçam sandálias;
- chegar à praia e estender uma toalha de xadrez vermelho e branco e um garrafão de tinto.
Isto sim é ser português! Agora deixem lá a paneleirice das bandeiras e vamos apoiar Portugal a sério!
"In Café Central"

19.6.06

Saldo mais que positivo


Depois de tanto stress e dificuldades em organizar o FDS do Núcleo Duro, finalmente este se concretizou. Apesar de ir renitente, o saldo final destes três dias foi muito positivo.
Houve de tudo: Muito álcool, alguma droga, muitos risos, partidas loucas como se de adolescentes no tratássemos, cozinheiras de grande qualidade, companheirismo nas lides da casa e sexo ao vivo (mas sem penetração claro lolollol). Ahhh... e à excepção de quase todo o país, o tempo pros nossos lados tava muito bom.
Nos intervalos desta azáfama toda, ainda houve alguns segundos para recordar questões de trabalho, mas isso não passou de breves instantes, provocados talvez pela insanidade alcoolizada.
O único senão foram os roncos do Paulito e a baba da Chica...
Já agora FORÇA PORTUGAL!!!!

10.6.06

As aparências enganam


Eu até achava que o rapazote tinha ar de ser simpático, mas esta opinião mudou redondamente na noite de 7 de Junho.
Estava eu a vir do Super Bock qd, ao pararmos num semáforo, ao nosso lado pára o modelo Alexandre da Silva. Inevitavelmente (não fossemos nós fotógrafos e jornalistas) olhamos para o carro de forma a vermos kem era a companhia do menino. E aquele atrasado mental, que nada deve à educação e que se julga muito importante, começa a fazer movimentos de blowjob com a língua!!!
Rapazote, deixa de ter arrogâncias de vedeta, estás muito longe de ser alguém importante neste país.

9.6.06

ROCK IN RIO + SUPER BOCK SUPER ROCK XL


Críticas à parte relativamente às organizações, o Rock in Rio e o Super Bock XL foram dois grandes festivais, cada qual com o seu registo. Citando as palavras de Roberto Medina "há muita gente que vem ao Rock in Rio, não pelas bandas mas pelo ambiente". É verdade!!! O ambiente foi mto bom, mto boa onda, sem gds stresses, tanto num fest como noutro.
As bandas foram um sucesso, o público foi presenteado com grandes concertos, entre os quais saliento Da Weasel (rock in rio), Patrice e Alice in Chains (super bock).
Foi a loucura... e agora que estes duros dias já passaram, apenas me resta esperar por outro grande Fest.... Hype@Tejo... Apareçam porque vai ser de muita qualidade!!!!
Antes de me ir embora, apenas quero desejar novamente os Parabéns aos Da Weasel. O Pacman não concorda, mas insisto em afirmar que: ELES METERAM MTA BANDA INTERCIONAL A UM CANTO.

8.5.06

Parabéns D'zrt


Nem de longe nem de perto, a música deles faz parte dos meus gostos pessoais, mas eles estão de parabéns. Não pelo sucesso, que já deu provas de si, mas sim pelas aparente personalidade.
Esta 6ª Feira voltei a estar com estes meninos... e a simpatia que eles irradiam é muito positiva.
Para nós jornalistas, que estamos habituadas aos pseudo-artistas que fazem uma novela e julgam-se logo umas estrelas, os D'zrt servem como uma boa lição que nos ensina que ainda há esperança nas pessoas. Os miúdos são giros, muitíssimo simpáticos e donos de um talento que enche plateias.

25.4.06

Impala VS Edimpresa


Esta é uma história previsível.
Temos uma equipa habituada a um director, cujo pulso deixou no ventre da mãe. De repente cai-lhes um "kuase" ditador na redacção. Ele é editor, aprendiz de monstro, que teve lições intensivas na Impala. Surpreendida n tou. É o que dizem: de 8 passaram a 80.
Agora eu digo, a Edimpresa é mto boa, mas a Impala (por pior que seja) é, incontestavelmente, uma escola.

Destino.. o meu pior amigo

Pox é.. o destino tem destas coisas... kem me quer eu n kero e kem eu kero anda armado em parvo (o k n é nada de supreendente nos homens). E pensa o ciberespaço.. o que fazer nesta situação?
Por mais simples ou complicado que pareça, o melhor.. é deixar a vida correr.. pk o fim é sp só um: A Morte. Antes disto, apenas existem pekenos episódios, mais ou menos significativos. Mas cm n podemos esperar que os outros façam as coisas por nós (pox o altruísmo é uma virtude em vias de extinção, há kem nem saiba o significado desta palavra) temos de ser nós a viver a nossa vida.
EM 24 HORAS, EU VIVO 48... PK O MEU OBJECTIVO É VIVER, MM K SEJAM POUCOS ANOS. APENAS O DESTINO OS DITARÁ

20.4.06

A noite chega...


a noite cai... sem tu estares a meu lado

A riqueza na morte


Se há algo que não quero que me aconteça é, ao chegar a hora de eu morrer, olhar para trás e perceber que a minha vida foi um vazio. Contra isto luto, talvez por isso me mate a uma maior velocidade que muitas pessoas. Porque quero olhar para trás e sentir-me rica de experiências diferentes.
Afinal de contas a vida serve para quê se nada fazemos dela, ou se apenas estivermos cá para estragar a vida dos outros (cm mto boa gente k konheço). Isto é algo que não quero para mim, por isso pessoalmente defendo uma vida de excessos. Não quero morrer aos 40, mas talvez já não queira estar viva aos 60.
Áqueles que querem uma vida pacata... respeito.. mas esses mesmos percebam o porquê de eu não parar, de querer sempre estar a andar de um lado para o outro.. de ser naturalmente eléctrica.

14.4.06

Respeito... ou falta dele

Da nossa vida apenas nós sabemos. Temos o nosso estado de espírito, os nossos problemas que uns dias nos afectam mais que noutros, e que por vezes nos tiram a vontade de viver... mas há quem não entenda que por vezes, ou quase sp, temos necessidade de estarmos conosco próprios, com a nossa independência.
E a falta de respeito é sem dúvida uma coisa que me incomoda. Eu tenho as minhas razões para não fazer isto ou aquilo e kem é meu amigo tem por obrigação respeitar as minhas opções.
Por isso digo e aconselho a todos os que se dão comigo....
RESPEITEM SE KEREM SER RESPEITADOS...

11.4.06

Instinto Fatal 2


Expectativas à parte, o filme surpreendeu, tlv ... mas só mm tlv pk em mtas cenas e falas seguiu religiosamente os traços do primeiro. (nem o picador faltou, mas apenas para estabelecer mais uma ponte com o Instinto Fatal 1)
Ela continua tão linda cm fatal.. ele, já n tem o picante sexual do Michael Douglas sendo tlv esta a maior perda do filme. No entanto, para kem gostou do primeiro, não perca o segundo.. nem k seja por descargo de consciência.
O k falhou: As cenas de sexo são dignas de um filme romântico da TVI, a causa de morte demasiado explorada noutras películas de baixo nível, a relação lésbica é apenas uma brisa que quase passa despercebida e o personagem principal (o actor David Morrissey) deixa mto a desejar a nível de vibrações sexuais
O k valeu: Mistério com fartura, à imagem fiel do primeiro, os carros da Tramell continuam a ser uma bomba, ela mantém a sua sexualidade íncontestável e o final é mais uma abertura para a terceira parte da sequela.

9.4.06

Amizade...


O que afinal de contas pode ser considerado amizade? Kem nos nega ajuda qd mais precisamos, n é amigo. Kem trai a nossa confiança, n é amigo. Kem nos magoa sabendo k o está a fazer, n é amigo. Kem por pura diversão goza com a nossa cara, sabendo k n gostamos da brincadeira, n é amigo... e por aí além.
Afinal de contas kem são os amigos? Aliás, será k podemos criar verdadeiras amizades nos dias de hoje, além dakelas k já trazemos desde os nossos tps de infância? será k algum dia poderei considerar verdadeiros e incondicionais amigos, akeles k vou conhecendo ao longo das minhas experiências? Infelizmente cada vez menos acredito nisso... por isso, na minha vida, tão depressa as pessoas chegam cm partem, sem causar kk mossa.

Tou confuso

Não sei porquê, mas este é o lema dos homens. ESTOU CONFUSO... para amar, ESTOU CONFUSO... para ser boa pessoa, ESTOU CONFUSO.. para ser honesto. Mas quando se trata de serem uma merda, uns egoístas, uns imaturos, uns mentirosos e mesmo aproveitadores... nunca estão confusos.

31.3.06

A importância do Eu para mim

Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém.
Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível:
com ele se entretém
e se julga intangível.

Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu,
sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito,
que o respirar de um só, mesmo que seja o meu,
não pesa num total que tende para infinito.

Eu sei que as dimensões impiedosas da Vida
ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo,
nesta insignificância, gratuita e desvalida,
Universo sou eu, com nebulosas e tudo.

António Gedeão

Ode ao meu homem.. e a muitos outros

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.

A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,
o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.

O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,
o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.
Vinicius de Moraes

30.3.06

Lisboa... cidade linda e desconhecida

Agora que me mudei pra área da cultura, apercebo.me do que eu ainda tenho pra conhecer em Lisboa... eu e muitos outros lisboetas que vivem da noite, cinema, concertos e pouco de cultura. Visitem museus e monumentos, Lisboa tem muita história para contar e ... é sempre bom recordar que a nossa cidade é bonita e não apenas um amontoado de betão.

21.3.06

A loucura total


... foi assim k se passaram os meus anos. Um Fds em cheio na bela Serra da Estrela, rodeada por alguns dos meus amigos. Aproveito para agradecer a presença de quem esteve e pedir desculpas a kem n pude convidar...
E acrescento ainda mais uma coisa... se alguém um dia duvidou da minha capacidade de aguentar a loucura de uma festa... neste fds tiraram as dúvidas!!! Foi lindo, Adorei. Mto álcool, mta alegria, comida óptima, excelentes companhias e as horas de sono.. essas ficam pro fracos lolollol
Mas devo ainda fazer um louvor ao meu grande companheiro que partilha estas loucuras comigo...

16.3.06

Parabénsssssssssss

.... não só a mim, que faço anos :-) cm tb aos meus pais por terem feito alguém com uma personalidade tao forte e tão filha da mãe, mas ao mm tp tão amiga dos amigos, tão honesta e tão apaixonada.
PARABÉNS!!!

13.3.06

Já tou de braços abertos para receber a Prima


Pox é pessoal... o Inverno já pesava na nossa alma e no nosso estado de espírito. Agora que o Sol já se faz sentir, toca a arregaçar as mangas, pôr as pernocas de fora, a barriguita ao léu... e celebrar da forma que quiserem a quase chegada da Primavera.
digam lá que estas cores não nos assentam mto melhor (ok... a loirita kitty k ta ao meu lado serve.me de ponto de referência pa vos mostrar a diferença entre Inverno - Verão lolololol ..)

3.3.06

Uma felicidade exigente, mas tão simplista

Ontem recomeçou uma nova era para mim. Foi uma noite.. em que um suspiro, um olhar, uma conversa e mto mais deu um novo alento ao meu futuro e um novo e sentido sorriso à minha cara. A felicidade que sinto neste momento é tão grande que não consigo aguentar no meu silêncio a razão para esta sensação...
Pox é verdade... foi ele, ele, akele k me tira e me dá razões para sorrir.. é tão difícil atingir esta felicidade porque os seres humanos complicam (e este é perito nisso), mas torna-se tão simples quando apenas um básico e significativo olhar é lançado.
O sexto sentido diz-me: esta felicidade veio para ficar... desejem-me a sorte que mereço...
Agora só gostaria de saber porque é que as pessoas adoram complicar... n vale a pena lutar contra o coração.. a cabeça nesta guerra não é arma válida!!

24.2.06

O mundo é dos patrões

No outro dia fui a uma entrevista de trabalho, na esperança de me conseguir estabilizar profissionalmente. Tudo corria às mil maravilhas até o patrão ter dito a tão terrível notícia: "estamos a precisar de uma pessoa, mas em regime de recibos verdes". Ora, esta é a realidade que persiste... plo menos na minha área, jornalismo. É uma área sobrelotada, com licenciados em comunicação social, medicina, história, economia e até construção civil se for necessário. Com tanta mão de obra disponível, eles fazem de nós o que querem e bem lhes apetece. Aliás, a minha experiência como jornalista reflecte bem esta realidade: promessas de um contrato, mas depois de um mês de escravidão apenas oferecem recibos verdes; permanência por três contratos na mesma empresa, mas quando é para ficar efectiva... a porta da rua é a serventia da casa, bla bla bla, por aí além.
Mas este mesmo patrão teve ainda um comentário fabuloso, que me deixou embasbacado (ou n fosse ele patrão, com dinheiro garantido na conta): todas as pessoas deveriam estar a trabalhar em regime de recibos verdes, porque a nossa segurança social está na penúria. Mas que merda de raciocínio é este???????? Pergunto.me eu!!!!! .... Então e quando quiser comprar uma casa? Não há banco que me faça empréstim0. Terei de ficar estagnado em casa de familiares porque a nossa classe média alta está-se completamente a cagar para a juventude (excepto pros seus filhos, claro).
É este o país onde vivemos. Um pequeno cantinho do mundo, onde apenas os patrões é que mandam, e só os filhos deles e todos os outros vendidos a preço de factor C é que se safam. É por isso que os génios portugueses fazem furor no estrangeiro... porque aqui só se dão hipóteses aos ricos...

15.2.06

Comitiva de boas vindas


Nunca eu duvidei da genialidade dos meus amiguinhos... mas desta vez ultrapassaram as expectativas... Eramos quatro, acabadinhos de chegar de viagem... o excesso de cansaço e de álcool tinha-nos transformado em puros vegetais, sem capacidade para sequer dizer uma frase coerente...
Mas a criatividade destes meus queridos amigos arrancou-nos um aberto e sincero sorriso, com apenas um significado: Não é bom voltar a Portugal, mas a amizade dos que nos rodeiam ultrapassa qualquer obstáculo e problema.
Obrigada pela recepção amigos... Bjos para Pepe Rapazote, Mokka Maluka, Mano Cagueca e Amori.

14.2.06

Lambreta Frígida

Estava eu, ontem, no meu computador quando oiço na televisão a tão afamada tertúlia côr-de-rosa, esse espaço do SIC 10 Horas (ou kk koisa assim) animado por uns pretensos VIPs que gostam de partilhar o seu veneno com o público português...
Ora, desta vez o debate rondava uma notícia sobre um jovem actor que teria alegadamente tentado beijar os botoxs da kriduxa Cinha Jardim... mas não é sobre a notícia k me debruço... e sim sobre os comentários k se seguiram.
É que.. este artigo havia sido escrito pela deusa do jornalismo.. a Lambreta Frígida... uma cobra da pior espécie, pronta a tramar a vida ao próximo. Pelos vistos... esta má notícia que poderia ter sido culpa de um péssimo informador... foi atribuída à mente pecaminosa e manipuladora da "jornalista que é maluka", citando assim as sábias e frisadas palavras do ilustre Cláudio Ramos...
Devo, por este comentário, dar-lhe os mais sinceros parabéns... pois tem de ser criado um antibiótico geral para o veneno desta miúda, com excesso de amor próprio.

Ser eu... uma mente labiríntica


Kem sou eu.. cm sou eu... sou apenas mais um cibernauta pronto a encher um espacinho neste vasto universo com os meus críticos, inúteis e incisivos pensamentos e experiências. Não se acanhem em comentar pois esse é um dos objectivos do ser humano... criticar e saber ser criticado.. só assim evoluímos em direcção a uma utópica perfeição....
Bem vindos ao meu mundo... um espaço de loucuras e desabafos....
Cumprimentos aos meus amigos... aos k verdadeiramente o são... e cuidado aos k me magoam... pox as palavras foram criadas também para ferir....