7.10.07

Banho de água fria

Cuidado que aí vem água... e sem saber de onde .. lá apanhámos com um valente balde de água fria na cabeça lolo... o objectivo era tentar calar o grupo de mais de dez pessoas. Resultado, depois do choque veio a risota e o revoltado morador acabou por ver a sua tentativa de nos silenciar completamente falhada..
Como o banho de água fria não tinha sido o suficiente, fomos depois terminar a noite a um barzito xuxuca que, bem ao estilo de bar de praia, abre os choveiritos pendurados no tecto para arrefecer os ânimos que aquecem ao som do belíssimo Rise Up...
E foi mais uma grande noite na companhia daqueles que sei que me adoram... sentimento que também tenho por eles... beijokas aos meus lindxxx do 81

3 comentários:

Unknown disse...

ehehe

Acredita! k granda banho! eu fui dos mais prejudicados no 1º banho... o 2º além de consentido foi com gosto! :)

Party Girl disse...

e eu gostava de ter visto!!! eheheh... a venturinha molhadinha, mas tb quem já a viu com os dentinhos partidos, nada mais nos choca, ahahah

Devaneios de um louco disse...

Andamos muito inspiradas para as piadas dona Bela... deve ser do novo amor que a deixa assim.. tolinha