13.8.07

Voltei snif snif


Acabaram as minhas férias e estou neste momento com uma depressão pós-férias... entenda-se com isto que passei dias muito bons hehe...

Dos dez dias no meco, ficam na recordação a possibilidade de poder ter estado com a minha maninha durante mais do que duas horas numa semana, fica o Blue (um Dogue alemão lindooooo que mais parece uma vaca de olhos azuis lol), ficam os conhecimentos que fiz e fica o dono do Blue...

Se as férias começaram por ser calmas, a ausência de muita gente fez com que o último fim-de-semana se tornasse a loukura total, com muita barzada, pouca praia, muito álcool e diversão em excesso... afinal queria recuperar os dias perdidos e algumas petits choses que me deixaram muito desiludida...

Agora só me resta esperar por amanhã para finalizar a temporada Meco (ou quase) e despedir-me com todos os requintes daqueles que descomprometidamente passei o segundo fim-de-semana de Agosto...

Até lá... Be afraid ... porque vai ser duro lol

Sem comentários: