1.5.07

Não há nada como um bom ego

Há uns tempos atrás, um amigo, alguém com quem tinha uma relação até interessante, mudou radicalmente de comportamento para comigo.
Como é mais fácil mentir do que ser frontalmente honesto, lá me deu a universal desculpa do cansaço. Ora, se eu fosse uma inexperiente no campo masculino até podia ouvir e acreditar. Mas já lá vai o tempo da inexperiência e, como tal, o cansaço nunca é mais do que uma desculpa para não dizer a verdade.
Mais tarde, sorrateiramente lá surgiu a verdadeira razão para este afastamento súbito. Não é que este senhor, dono de um ego inabalável, achava que eu estava a gostar dele.... POR FAVOR!!!!!!!!!!!! Dá descanso ao ego amigo.. depois de quatro anos com um ser imberbe o que menos quero é paixões, relações e quaisquer outros ões que impliquem partilhar o meu dia-a-dia um ser do género masculino...

Sem comentários: