16.5.07
Magia ou ilusão
Numa longa vida, são poucos os momentos mágicos que experimentamos quando dois mundos se encontram. Atrever-me-ia talvez a dizer que esses momentos são raros, ou mesmo singulares.
Esses são os momentos que nos apaixonam e que, por mais tempo que passe, vamos sempre olhar para eles com amor. São aqueles momentos únicos que nunca pensámos em ter, aquelas situações em que nos surpreendemos a nós próprios.. em que contrariamos tudo e todos para seguir um impulso... um impulso arriscado, que pode correr mal, mas no fim o resultado não poderia ser mais perfeito. É como fogo de artifício, misturado com adrenalina e natureza.. é a perfeição.
Eu já tive esse momento único.. que me dá-de fazer sorrir para sempre.. porque nunca mais estes dois mundos vão voltar a cruzar-se.
Nesta altura da vida já não sonho com magia.. eu fui uma das pessoas deste planeta que já a viveu... e não falo de uma paixão arrebatadora (porque essas aparecem e desaparecem, como de uma ilusão se tratassem), mas de um momento em que duas realidades se fundem numa só ... esquecendo que além do submundo por nós criado existe vida.
Agora apenas vivo de ilusões.. mas sou feliz por saber que não vou morrer sem ter vivido AQUELE momento mágico...
A ti que vives a milhares de quilómetros de mim... te agradeço por juntos termos criado AQUELE momento..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Feliz é aquela pessoa k já passou por um momento desses...
Feliz é tb kem já passou por mais k um momento desses...
Felizardo é akele k vive constantemente nessa realidade...
bem Venturinha que inspiração... has-de contar-me bem essa história...
Enviar um comentário